Bem vindos ao Ikariam LIVRE
Como o nome já diz, estamos livres da corrupção em que estamos a mercer no forum oficial e sua equipe de moderadores.
Bem vindos ao Ikariam LIVRE
Como o nome já diz, estamos livres da corrupção em que estamos a mercer no forum oficial e sua equipe de moderadores.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


PARA TODOS QUE NÃO ACEITAM MAIS A FORMA DE TRABALHAR DOS MODERADORES NOS FÓRUMS OFICIAIS DO IKARIAM
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?

Ir para baixo 
+12
WE_Gavião
General_Ghost
CaptainBarbossa
Careca
WE_Pnuno56
Ubik
_Hector_
indus
Rei Sal
Soni
DCP_Victor
DCP_TREVAS
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DCP_TREVAS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 4:48 pm

com inicio, deixo esse tópico de muitos que poderão vir.
Ir para o topo Ir para baixo
DCP_Victor

DCP_Victor


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 29
Localização : tua ilha!

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 5:00 pm

primeira de muitas postagens minhas aqui!
lol aproveitando, me disponho para fazer propaganda deste forum, no forum oficial, e para ser moderador nesse forum caso nescessário!
e VIVA AO NOVO FORUM! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Soni

Soni


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitória-ES

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Dom Mar 11, 2012 8:50 pm

Espero que sim, aquele já estava insuportável. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DCP_TREVAS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 8:26 pm

aos poucos vamos organizando esse aqui pra não precisar voltar mais naquele forum
Ir para o topo Ir para baixo
Rei Sal

Rei Sal


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Seg Mar 12, 2012 8:29 pm

Opa, olha para mim aqui. Smile

Espero mesmo que isto venha a dar frutos porque o forum oficial já metia nojo mesmo.

Estou disposto a ajudar no que puder este novo projecto, acima de tudo porque acredito que é hora de fazer algo para mudar as coisas.

A equipa de moderação do forum ikariam, tem de entender que não manda nada nos destinos das alianças. Tem de se limitar a moderar o forum, coisa que faz muito mal.

Pessoal, agora é começar a passar palavra e trazer cada vez mais membros para este forum. Aos poucos creio que o mesmo irá crescer.

Abraços para todos e parabéns aos autores da ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
indus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2011

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 5:15 am

bom dia...

bem... ontem fiquei a saber que tenho a minha conta banida no forum por 60 dias.. como nao fosse só isso hoje estive a falar com o wel e o manasssesvii
não é que a menina do manassesvii ficou toda ofendida por eu chamar otariose analfabetos aos impadas!!!
alem do mais encerrou o topico escrevendo o que lhe apetece-se e sem dar direito a eu argumentar seja o que for no referido topico!
a isto chama-se na minha terra ditadura
espero de facto que este projecto vá para frente e que acima de tudo tenha exito
abraços

Ir para o topo Ir para baixo
_Hector_

_Hector_


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 42
Localização : A bater-te à porta!

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 11:12 am

Boas!

Indus, alem do "otários", acho que o que pesou mesmo, foi os "analfabetos"... lool

Sabes bem como funcionam as coisas no forum do ikariam... affraid

Depois quanto a este topico saudo o esforço de quem o criou, embora ache que a medio longo prazo tera menos afluencia e porque cairá em desuso... Entendo a ideia, mas ha coisas que obrigatoriamente se tem de fazer no forum do ikariam... como declarar guerras (é apenas um exemplo, entre outras!)....

Contudo, acho que para chamar atenção da equipe do forum do ikariam, pode ser que se este forum tiver muita afluencia, eles levem a cabo o verdadeiro significado de Moderador... Alguma moderação é precisa por parte dos utilizadores, mas tambem da equipe... e se as vezes os utilizadores nao têm moderação (eu sou um exemplo disso), muitas das vezes a culpa é tambem consequencia, da inexistencia de bom senso e moderação da propria equipa!

Vamos la ver que peso pode ter este forum, na mudança de atitude da equipe, mas sinceramente acho que o resultado nao vai ser o esperado, embora e como disse felicito o esforço!

Abraço
Hector
Federação Delta

Ir para o topo Ir para baixo
DCP_Victor

DCP_Victor


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 29
Localização : tua ilha!

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 11:54 am

guerras aqui acho que será como no outro forum, nós declaramos, nós moderamos, nós participamos.
basta declarar guerra aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ubik




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 12:29 pm

Saudações

Fast...Fast... mas sólido isso das Guerras

Há muita bonecada para torrar.

Inté Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
_Hector_

_Hector_


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 42
Localização : A bater-te à porta!

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 12:44 pm

DCP_Victor escreveu:
guerras aqui acho que será como no outro forum, nós declaramos, nós moderamos, nós participamos.
basta declarar guerra aqui.


Boas!

Lamento discordar disso mesmo, devido as regras do jogo!

Ha uma regra designada por bashing... Que actualmente nao esta em vigor por directivas da GF, mas em principio será para a ser mantida! Mas isso é momentaneamente!

Contudo essa regra, aquando uma declaração de guerra no forum do ikariam é levantada para os elementos que fazem parte das alianças em guerra, não havendo limites de ataques a uma cidade/jogador!
Caso nao estejam a guerra a regra do bashing esta em vigor!

Ora portanto se declararmos a guerra aqui, este forum e os seus criadores/moderadores, nao têm o poder de levantar esse mesma regra, por isso quem a violar numa guerra declarada neste forum, sujeita-se a ver a sua conta banida do jogo, por violação da regra de bashing!

Como disse atras, alem deste limite existem muitos outros, que nao dependem da boa vontade de quem criou este forum!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
DCP_Victor

DCP_Victor


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 29
Localização : tua ilha!

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 1:48 pm

a regra pushing bashing foi comentada por um moderador como "no momento está desativada e duvido que volte"
portanto esse forum ainda serve para as gueras


Última edição por DCP_Victor em Ter Mar 13, 2012 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WE_Pnuno56




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 2:51 pm

Contem comigo para tornar este fórum melhor lol! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Soni

Soni


Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 32
Localização : Vitória-ES

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 2:55 pm

DCP_Victor escreveu:
a regra pushing foi comentada por um moderador como "no momento está desativada e duvido que volte"
portanto esse forum ainda serve para as gueras

Pushing é sobre receber benefícios de contas inferiores, a regra em questão é o bashing. Como foi dito, o bashing está temporariamente suspenso, porém ele deve voltar a ativa com o passar do tempo. Mais particularmente a mim não influencia muito, pois acho muito difícil atacar uma mesma cidade mais do que 6 vezes ( creio que seja este o limite ) em um mesmo dia, mesmo estando em guerra. No caso de pilhagem posso muito bem esperar até o dia seguinte Razz

Então acho válido sim poder declarar guerra neste fórum, e na minha opinião vai ser tão bom, ou melhor, que no fórum oficial.

Aproveito também para dar os parabéns pela idéia do novo fórum aos admins, espero que este fórum faça sucesso, qualquer coisa que precisarem contem com a minha ajuda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Careca

Careca


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 3:07 pm

Boas

Antes de mais parabéns pela idéia.
Vamos ver como corre isto no inicio para depois começar a espalhar pelas alianças.
Eu também lido mal com ditadura.

Há duas semanas abri um tópico com uma questão válida.
Em discussão estava o facto do tempo de ban ser igual para todas as infrações.
Mas parece que coloquei o dedo na ferida e o tópico foi fechado em menos de nada.

Portanto vamos a isso e podem contar comigo para o que precisarem.

PS: Sal, aqui posso declarar uma guerra???? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainBarbossa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 3:17 pm

Parabéns ao criador, espero que este fórum seja bastante movimentado!

Se precisarem de mim para algo, estou a disposição!

CaptainBarbossa
My,Ny,Xi
Ir para o topo Ir para baixo
General_Ghost

General_Ghost


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Melhoras    SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 3:21 pm

Espero que com este fórum as frescuras se resolvam. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
WE_Gavião

WE_Gavião


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 4:28 pm

Boas a todos.

Para já os parabéns pela iniciativa, muito bem esgalhada Smile

espero que a minha participação aqui seja assídua e com isto digo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
General_Ghost

General_Ghost


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: A novidade antiga   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 6:15 pm

Alguém aqui sabe dizer quando exatamente entra em vigor a versão 5.0?
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Super_Bock

Super_Bock


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Ter Mar 13, 2012 7:34 pm

Boas a todos

Excelente ideia de criar este fórum, o oficial está muito condicionado.
Que reine a liberdade neste fórum mas deixo o apelo a todos os que o usam que tenham bom senso no uso das palavras.

Super Bock
Ir para o topo Ir para baixo
WE-Alphawolf




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 6:47 am

General_Ghost escreveu:
Alguém aqui sabe dizer quando exatamente entra em vigor a versão 5.0?
Neutral

não faço ideia, por acaso se vier com os dois espaços extra só me ajuda, por isso deveria entrar o quanto antes melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
General_Ghost

General_Ghost


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Qua Mar 14, 2012 7:18 am

WE-Alphawolf escreveu:
General_Ghost escreveu:
Alguém aqui sabe dizer quando exatamente entra em vigor a versão 5.0?
Neutral

não faço ideia, por acaso se vier com os dois espaços extra só me ajuda, por isso deveria entrar o quanto antes melhor Wink
Por que parece que seria esse mês... e é melhor mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington18

Wellington18


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : Sao Paulo - Brasil

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Sáb Mar 17, 2012 3:57 pm

Boas,

Realmente esta é uma grande ideia, assim ficamos livres daquele forum ditador, parabens a aquele que teve a ideia de criar...

Sempre estarei disposto a ajudar este forum no que for preciso

Bom jogo a todos Smile

Edit: So uma duvida, no caso de alguem querer declarar guerra aqui, é preciso se inscrever numa lista?
Ir para o topo Ir para baixo
DCP_TREVAS




Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Dom Mar 18, 2012 5:15 pm

segundo soube, a versão 5.0 entra as 23:59hs do dia 31 de março kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
General_Ghost

General_Ghost


Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2012

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Uhhhhh   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 7:55 am

Então vai demorar um pouco ainda:!:
Pow ja quero.
Ir para o topo Ir para baixo
DCP_Victor

DCP_Victor


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 29
Localização : tua ilha!

SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1Seg Mar 19, 2012 3:39 pm

do jeito que anda as coisas, se foi dito nos 3 primeiros meses, é capaz deles esperarem até o ultimo segundo do mes de março para implantarem a nova versão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?   SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
SERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ERÁ O FIM DAQUELA EQUIPE CORRUPTA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Diplomacia-
Ir para: